Minha mãe e meu padrasto deram a laje da casa deles pra eu e meu esposo construir nossa casa, fizemos a casa e moramos lá por 4anos.. agora saímos de lá por motivos pessoais, eu iria passar a casa pra minha irmã que é filha dele porém ela também não quer morar lá. Eu tenho direito se entrar na justiça pra rever o dinheiro que gastei pra construir a casa ? Obs: minha mãe não é casada com ele no papel, mas vivem juntos a 25anos.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 28 de setembro de 2021, 16h42min

    So um maluco constroi desta forma...eles colocaram vc para fora?