Minha avó me doou um imóvel quando meu filho nasceu ela já está com idade avançada tenho testemunhas do dizer dela pós ela mesma declarou para vários parentes da doação mais minha tia filha mais vela dela minha avó segurou a documentação do imóvel como posso proceder ou não devo

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 30 de setembro de 2021, 9h45min

    Infelizmente essa doação não é válida se não ocorreu por testamento ou escritura pública averbada na matricuyla do imóvel.
    Quando sua avó falecer, a casa será partilhada aos herdeiros (seu avô -se ainda estiver vivo- e os filhos dela)

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de setembro de 2021, 15h05min

    Obrigada mais como devo proceder para fazer a documentação da casa com minha avó já que ela deu codumentacao da casa para minha tia

    G

    Gbs Quinta, 30 de setembro de 2021, 15h20min

    Sua abo nao pode doar esse imovel para vc...sua avo so pode doar 50%

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de setembro de 2021, 15h33min

    Sim seria a Lage que é onde moro desde que casei e ela me doou de boca quando tive meu filho ela doou para ele e a casa de baixo para minha tia do meio com minha prima bebe mas eu não fiquei em cima para fazer a documentação da casa mais ontem soube que minha tia mais velha que se formou em assistência social segurou os documentos da minha avó e dos benéficos dela provavelmente deve estar como procuradora da minha avó minha tia do meio quem também ganhou a casa buscou fazer a documentação agora pouco e minha tia disse não dar que ela procurasse um advogado e agora fiquei pensando no caso o q minha tia mais velha pretende com essas ações feitas