F

    fauve Quinta, 30 de setembro de 2021, 11h02min

    Quando você comprou o imóvel você tirou a certidão da matrícula?

    G

    Gbs Quinta, 30 de setembro de 2021, 11h27min

    Nao entendi o pq vc esta envolvida...e nao me parece fraude a execução...a ação é entre o comprador e o vendedor...e vc é o mais novo comprador...peegunto pq pagou so 70% do valor?

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de setembro de 2021, 11h39min

    No ato paguei 70% e fui pagando o parcelamento, quitei junto ao banco para diminuir o valor das parcelas e só depois disso, soube que o ex comprador, por não chegarem num acordo o processou, mais eu já havia pago a totalidade praticamente, após anos, o distrato foi feito e o processo extinto, pedi a escritura , agora tem esse novo problema pq o ex vendedor não devolveu a entrada ao antigo comprador c/ distrato

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de setembro de 2021, 11h45min

    Foi feita toda pesquisa de certidões e nada havia de impedimento na matricula, após extinção do processo tirei a escritura