Um professor, lesionando matéria na posição EAD, pode zerar por completo um trabalho entregado pouco minutos depois em uma outra plataforma diferente da proposta? Obs: FOI ENTREGUE O TRABALHO NO DIA PROPOSTO, SOMENTE ALGUNS MINUTOS ATRASADO E AVISADO A ELE

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 30 de setembro de 2021, 10h57min

    Isso é regra da faculdade. Nao há lei que diz que pode ou nao pode ser aceito ou não.

    F

    fauve Quinta, 30 de setembro de 2021, 10h58min

    Sim Joyce. E é até bom assim vocês aprendem a administrar o tempo. Tente por exemplo entregar seu IR um minuto após a meia noite da data prevista e veja o tamanho da multa e se a receita alivia essa multa. Ou chegue um minuto após o fechamento dos portões num concurso público.

    Tente negociar com ele, faz parte do aprendizado. Juridicamente não vejo nada a ser feito.

    H

    Hen_BH Sexta, 01 de outubro de 2021, 1h34min

    Se o voo estiver marcado para decolar às 15 horas, tente embarcar às 15:01 e veja no que dá...