Olá. Boa noite! Minha vizinha construiu um muro anos atrás, eu não tinha condições de ajudar na época então ela fez tudo sozinha. Atualmente estou em obra em casa e fiz uma despensa e lavanderia usando o muro como parede. Nesse meio tempo descobri que o muro foi construído integralmente dentro do meu lote e não na divisa como deveria. No entanto, a vizinha esta revogando que eu pague parte do muro e ainda veio com desacatos. Sou obrigada a pagar? Visto que o muro está totalmente no meu terreno ele não seria meu?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 01 de outubro de 2021, 16h42min

    Seria seu se vc tivesse construido e pago...nao ajudou e ainda quer usar o muro como parede?