Eu tenho uma namorada ela tem 16 pra fazer 17 eu tenho 21 nós estamos nove meses juntos a mãe dela permitiu isso e por isso duro e vai durar muito mais só q agora a mãe dela depois de deixar nós mora juntos não quer q eu e ela fiquei mais juntos do por q quero ir embora pra outro lugar por q a mãe dela acha q não tenho condição de viver com ela a mãe dela tem direito depois de deixar fazer ela volta pra casa

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 01 de outubro de 2021, 17h30min

    Enquanto ela for menor de idade ela só vai para onde a mãe deixar. Pouco importa se moram juntos ou não.

    Se fossem casados "no papel" a resposta seria outra.