Tenho uma dúvida Moro na casa da minha vó ( guarda legal) Des dos meus 2 anos e meio, atualmente estou com 26 anos, minha vó foi internada numa clínica e quererm me tirar da casa para vende-la Só que eu moro aqui a muito tempo, tenho dois filhos e não tenho para aonde ir, queria saber se tenho direito de algo sobre a casa

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 01 de outubro de 2021, 16h49min

    Nao vc nao tem direito em ficar com a casa...no maximo tera direito em parte da herança xaso seu pai ou mae filho de sua avo tiver falecido...