H

    Hen_BH Sexta, 01 de outubro de 2021, 19h36min

    Se ambos perderam as suas vias, e ele não foi registrado em cartório, nada a ser feito.

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil Santos/SP 163572/SP Domingo, 03 de outubro de 2021, 14h04min

    como ambos concordam acredito ser viável a regularização o imóvel. procure um advogado ou cartório de notas e o cartorio de imoveis. talvez seja necessario advogado para esse trâmite ou você pode tentar fazer sozinho.