Peguei a chave do imóvel alugado dia 14/09 , dia 24/09 fizeram a leitura da energia, na casa não tinha nem lâmpada, então coloquei as lâmpadas dia 27/07 , apartir daí comecei a consumir energia mais pouco somente durante 2 hrs por dia, a dona do imóvel quer que eu pague pq já estava com a chave nas mãos , a responsabilidade de pagar a conta já era minha, leitura do mês 09 com vencimento p mês 10.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 04 de outubro de 2021, 15h54min

    é sua a responsabilidade do pagamento da conta. Mesmo que não usou, há a cobrança minima e a tarifa de distribuição.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de outubro de 2021, 8h13min

    Problema e pq e do mês anterior que eu não havia pegado nem a chave ainda.