Eu e meu marido terminamos uma casa dos avós dele, ele já morava antes com a 1 esposa , porém hoje reformamos e terminamos a casa , porém a vó e tia dele quer que a gente sai da casa . A casa foi terminada com consentimento dela , agora porém depois e pronta ela Quer que a gente sai .

Respostas

    F

    fauve Segunda, 04 de outubro de 2021, 16h15min

    Se a construção se deu com o consentimento do proprietário vocês serão indenizados nos valores investidos.