OLA GENTE... EU GOSTARIA DE SABER EM QUAL FACULDADE AQUI NO ESPIRITO SANTO TEM PÓS DE DIREITO AMBIENTAL.... É UMA AREA FODASTICA, PLASTER...

SERA QUE ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ... SE ALGUEM JA VEZ ME DE UMA IDEIA DE COMO QUE FUNCIONA NA PRATICA..

OBRIGADO....T++++

Respostas

    F

    Fábio_1 Terça, 30 de dezembro de 2008, 22h31min

    Olá Paulo,

    Pós em Direito Ambiental no ES nas cidades: Colatina, Linhares, Marilândia e Serra.

    E em mais de 500 cidades em todo o Brasil!
    Veja no site: www.posead.we.bs

    E

    Eliana Marçal da Costa Santos Domingo, 01 de fevereiro de 2009, 20h06min

    Me chamo Eliana Marçal da Costa Santos, E estou cursando o oitavo simestre de Direito, sendo que estou me especialisando em direito ambiental, e por ser uma area nova pra mim 'há um monte de interrogação na minha cabeça.
    Ex: Como anda o mercado de trabalho, como encontrar os lugares em que eu possa fazer um bom Mestrado, e quais os melhores livros para que eu possa me tornar safa no assunto?
    E para pensar vou deixar esta linda frase.
    .....MESMO ESTANDO NA ESTRADA CERTA, VOCÊ SERÁ ATROPELADO SE FICAR SENTADO NELA .
    (Will Rogers)