No valor do condomínio do meu prédio estão cobrando um valor referente à "Garagem avulsa". Não só de mim; estão cobrando de todos os moradores. Quando compramos os apartamentos, logicamente que, no preço pago, estava incluso as vagas de garagem. Conversei com o administrador dos que cobra os valores dos condomínios e ele me disse que tal cobrança foi acertada em "convenção". É legal tal cobrança??

Respostas

    J

    Junior57 Quinta, 09 de outubro de 2008, 17h32min

    Para saber, inicialmente há que se confrontar o que existe nas escrituras das unidades e o que reza a Instituição, Especificação e Convenção do Condomínio.