Minha mãe é falecida e seu inventário já feito, 45metos quadrados para cada uma das quatro filhas já que meu pai abriu mão da parte dele. Construí uma garagem onde ele determinou onde seria e até às dimensões da garagem. Agora ele quer tirar e né dar direito a um corredor de um metro de largura até a casa a m cedida que é no fundo do lote, junto quer fazer a benfeitoria de mais 45metros quadrados que são dele. Mas não quero abrir mão da garagem, ele tem esse direito? Ele quer me ressarcir no que gastei lá, mas meu interesse é ter ao menos o espaço para ter um carro na garagem. Ele tem direito de fazer modificações onde ele permitiu e determinou que seria pra minha garagem. A garagem tem 23 metros quadrados. Grata desde já.

Respostas

    F

    fauve Terça, 05 de outubro de 2021, 16h27min

    Se eu entendi direito é um único terreno indivisível de quatro pessoas? E se o seu pai abriu mão da parte dele para vocês ele não se mete mais, o problema passa a ser das compossuidoras.

    G

    Gbs Terça, 05 de outubro de 2021, 16h36min

    Sempre o mesmo rolo de sempre nunca acertam durante a partilha...o correto era vender e cada pegava sua parte...ou comprava a parte dos demais...maus cedo ou mais tarde vai dar encrenca

    F

    fauve Terça, 05 de outubro de 2021, 18h13min

    Pois é, sempre o mesmo mimimi.