F

    fauve Terça, 05 de outubro de 2021, 21h17min

    Entendo que falta um requisito importantíssimo: vocês ocuparam essa casa como comodatários e não com ânimo de dono.

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de outubro de 2021, 21h48min

    Não entendi

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de outubro de 2021, 21h50min

    O meu esposo trabalhou nessa usina,e ela faliu pela segunda vez.Ele recebeu os direitos trabalhistas e até hoje não pediram a casa

    G

    Gbs Terça, 05 de outubro de 2021, 23h04min

    Essa casa foi cedida tipo emprestada e neste caso nao cabe usucapião e tem outra coisa?que impossibilita?a usucapuão essa casa como todos bens integram a massa faluda que com certeza sera levada?a leilão. E outra essa casa esta localizada onde? Na cidade ou na zona rural?