Eu sou brasileira, filha de uma brasileira com coreano. Os meus pais não são casados, mas eu tenho o nome dele na minha certidão de nascimento. Tenho 18 anos e gostaria de ter também a nacionalidade coreana além da brasileira. Tem como eu tê-la mesmo os meus pais não sendo casados?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 06 de outubro de 2021, 16h49min

    Procure o consulado coreano la vc tera todas informações