Estão querendo construir uma empresa para manutenção de motosserras ao lado do prédio onde moro, na verdade a empresa vai se estabelecer entre dois prédios e várias residências com pessoas idosas e que já moram nesse local a anos. Estamos preocupado com o barulho. Podemos fazer algo para evitar que a empresa se estabeleça aqui?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 06 de outubro de 2021, 17h47min

    Procure a prefeitura para saber se a lei de zoneamento permite essa atividade no local.