Meu pai compro um casa pra mora ,e quis que eu fizesse um quarto pra morar com ele ,mais meus irmãos 4 irmãos não aceitam e dizem que pai por ter mais de 70 anos não pode fazer nada na casa dele sem a permissão dos filhos ,isso é correto ou tá errado ,queria uma ajuda não aguento mais essa confusão

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 06 de outubro de 2021, 17h04min

    Bom sinceramente eu nao iria construir nada.
    Ter 70 anosnao é causa para que seu pai seja impedido de fazer o que quiser e nem tem que pedir nada a ninguem.