Como posso provar que meu pai não tem direito a pensão por morte da minha mãe? Ela faleceu no começo do ano, e os dois estavam separados a três anos por conta de agressões domésticas, ele tem até passagem por Maria da Penha. Eu sou a filha do casal e tenho 15 anos, e divido o valor da pensão com ele.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 08 de outubro de 2021, 14h11min

    Vc nao processa ninguem. Se nao houve divorcio ele ira continuar a receber..

    J

    JURIDIQUES Sexta, 08 de outubro de 2021, 14h25min

    Faça a denuncia através do canal 135 e o benefício passará por revisão.
    Realizar a denuncia e, posteriormente, a cessação do benefício do seu pai, O VALOR CESSADO NÃO ACRESCENTARÁ NO SEU BENEFÍCIO