Tenho passagem pela policia, porte ilegal de arma, o processo ainda corre na justiça e não tive audiencia. Estou com advogado no processo que solicitou um acordo de não persecução penal e foi negado, e foi recorido e ainda não tive resposta. minha dúvida e, mesmo com esse tramite, eu consigo tirar passaporte?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 08 de outubro de 2021, 14h09min

    Tirar o passaporte é ate possivel agora precisa ver se vai conseguir visto e o mais importante se o juiz vai autorizar a viajem

    H

    Hen_BH Sexta, 08 de outubro de 2021, 14h10min

    Verifique isso junto à Polícia Federal.