Olá, tirei minha carteira de habilitação pelo detran, só que eles colocaram meu endereço errado, e por causa disso o correios entregou nesse endereço, queria saber qual atitude tomar se caso a pessoa que recebeu meu documento não quiser entregar ou falar que não recebeu.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 08 de outubro de 2021, 16h58min

    Pedir segunda via. Quem garante que a pessoa realmente recebeu?