GOSTARIA DE SABER SE AO MOVER UMA AÇÃO CONTRA A ADMINISTRADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO DEVE-SE COLOCAR NO POLO PASSIVO A BANDEIRA DO CARTÃO EXEMPLO: O CARTÃO BANERJ MASTERCARD, MAS QUEM COBRA É A ITAÚCREDICARD, ENTÃO COLOCA NO PLO PASSIVO?A MESMA COISA COM O VISA, O CARTÃO BANERJ VISA, MAS QUEM COBRA É A ITAUCARD.

Respostas

    ?

    Fábio Santos da Silva Quarta, 13 de outubro de 2004, 11h46min

    A Ação será sempre contra a Administradora de Cartão, pouco importando a Bandeira. A Bandeira é uma espécie de franquia.