Fábio Santos da Silva Quarta, 13 de outubro de 2004, 12h34min

    Você não tem uma cópia do Contrato????

    Qual é a Administradora que nele consta???

    Em tese, salvo se tiver sido Terceirizado o serviço de cobrança, a cobrança só poderia ser realizada pela Administradora de Cartão.

    O que você precisa saber é isso:

    Quem figura no contrato como sendo a Administradora de Cartão??????

    Se você não souber, sugiro que obtenha primeiro uma cópia do contrato, para depois ajuizar a Ação.

    Oportunamente, eu pergunto-lhe se há Cláusula Mandato no Cartão???