Recebi uma mensagem de texto sms da seguinte forma ( bloqueio extrajudicial 2 oficio da regiao ) juntamente com um número de contato 0800 e whatsapp ddd 11. Confesso que estou nervosa,devo sim,ao banco desde 2012 onde o pai da minha filha não pagou. Recebo bpc para o sustento da minha filha que é portadora de necessidades especiais. Agora tô pensando que o benefício vai ser bloqueado ou algo do tipo. Alguém pode me ajudar por favor,não sei se veridica está mensagem

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 11 de outubro de 2021, 16h43min

    Sugiro que faça um cadastro no site "serasa consumidor" e verifique se consta alguma pendencia lá.
    Quanto a dívida no banco desde 2012: se vc não renovou ou o banco ajuizou ação, ela CADUCOU e não poderá prejudicar seu BPC