E

    Eliane Segunda, 11 de outubro de 2021, 19h56min

    Olha... ameaça é complicado, pois ela dói em cada um de uma forma. Assim como o dano moral.
    Não sei o porque a "briga" começou (você não relatou), mas pela sua mensagem à ela, sim, eu vejo como uma ameaça (se você fizer isso, eu vou fazer aquilo).
    A autoridade pode ou não entender dessa forma...

    G

    Gbs Segunda, 11 de outubro de 2021, 20h16min

    Por seu relato nao ha ameaça

    G

    Gbs Segunda, 11 de outubro de 2021, 20h16min

    E que "CONSULADO"

    J

    JURIDIQUES Segunda, 11 de outubro de 2021, 21h26min

    Não vejo ameça!!
    Denunciar ao consulado?? Qual é a ameaça??
    Ameaça é quando busca atingir a integridade física do ameaçado. Fora isso pode se calúnia, injúria ou difamação - E TBM NÃO É O CASO