Sou motorista de aplicativo, hoje recebi uma chamada de uma mulher, chegando no local do embarque, estava 3 homens, 2 estava sujo de barros, pois estava furando uma fossa, falei para o msm se tinha como ve dois sacos de lixo ou pano p eu colocar no banco, um dele entrou na casa p perguntar p dona da casa, a msm saiu p fora e diz q iria me Processar, ficou me humilhando, falando q eu nao era nada. Pedi desculpa para os rapazes, Cancelei a corrida e fui embora. Uma dúvida, Por pedir pano ou um saco de lixo p eu colocar no banco é crime?

Respostas

  • -1
    G

    Gbs Quarta, 13 de outubro de 2021, 8h32min

    Crime nao é mas sugiro que vc compre uma capa e deixe no seu carro

    H

    Hen_BH Quarta, 13 de outubro de 2021, 10h09min Editado

    Codigo Civil:

    Art. 739. O transportador não pode recusar passageiros, salvo os casos previstos nos regulamentos, ou se as condições de higiene ou de saúde do interessado o justificarem.