Minha avó mandou erguer um poste no telhado de sua casa para a ligação com a rede elétrica e telefônica e a vizinha do lado ligou vários cabos nesse poste sem a autorização da minha avó.

Já solicitamos que retire seus cabos, mas ela disse que não havia outro modo, sendo que sua casa tem saída para duas ruas e a da minha avó apenas uma.

Também estamos desconfiadas de que ela está furtando energia de nossa ligação.

Eu posso solicitar que a companhia de energia desligue os cabos conectados em nosso terreno?

Respostas

    E

    Eliane Quarta, 13 de outubro de 2021, 16h09min

    Cada residência precisa ter o poste padrão para a ligação da energia.
    Faça uma denuncia na empresa de energia. Ela enviará uma equipe ao local para verificação.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de outubro de 2021, 16h42min

    Obrigada, Eliane! Vou tomar as providências.