MINHA MÃE FOI ADOTADA DE FORMA IRREGULAR POR MEUS AVOS. E REGISTRADA POR ELES. COM A MORTE DE SEUS PAIS ADOTIVOS,SEUS FILHOS VIVOS ALEGAM QUE ELA TERIA OUTRO REGISTRO DE NASCIMENTO,SENDO ELE COM O NOME DE SUA GENITORA. SO QUE NINGUEM NUNCA PROVOU A EXISTENCIA DESSE REGISTRO. ISSO PODE IMPLICAR COM SUA PARTE DA HERANÇA NO INVENTARIO DA FAMILIA ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 13 de outubro de 2021, 21h12min

    Não se pode trabalhar com boatos. Enquanto esse suposto registro não aparecer, ele não existe.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de outubro de 2021, 4h13min

    Certo ! Caso apareça o que pode acontecer ?

    G

    Gbs Sábado, 16 de outubro de 2021, 6h56min

    Veja bem...se de fato ela foi registrada pelos avos ela recebe herança...a mae ou pai biologica estao vivos? Os avos seriam genitors da mae? Ou pai biologico?

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de outubro de 2021, 23h39min

    Na verdade os pais adotivos são tios da genitora dela . Infelizmente todos eles já faleceram . Tanto a genitora,quanto os pais que a adotaram como filha .