Posso entrar com dois processos contra a mesma empresa ? Pois eu fui acusada injustamente por roubo, só que a minha advogada não pediu danos Morais e nem incluiu isso no meu processo, só pediu o restante onde o juiz acolheu e fizemos um acordo com a empresa em uma audiência online referente as coisas que ela pediu pois trabalhei 2 anos sem carteira assinada, posso entrar com um processo agora por danos morais ?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 14 de outubro de 2021, 9h13min

    Depende de quais foram os termos do acordo, se não houve "coisa julgada" sobre este assunto dentro do seu processo...
    Sugiro que questione a sua advogada sobre a possibilidade

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de outubro de 2021, 22h52min

    Será que consigo entrar com um processo faltando 7 dias pra prescrever ?

    G

    Gbs Domingo, 17 de outubro de 2021, 3h42min

    Se deu plena quitação esqueça.
    Sebobear ainda leva uma litigancia de má fé.