J

    JURIDIQUES Quinta, 14 de outubro de 2021, 11h01min

    busque um advogado para contestar a ação, se não esta de acordo.
    Ter a curatela definitiva não quer dizer que é "pra sempre" ou que "não pode ser contestada".

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de outubro de 2021, 11h13min

    isso eu sei mas estou serm condiçoes de pagar um advogado, pois no porcesso e interdição foi essa minha cunhada que fez todo processo com um advogado que era amigo ela iria pagar os custo, eu na epoca estava totalmente conturaba com a invalidade dele que todos os medicos foram o mesmo laudo, e apos 3 meses minha mae tb veio falecer, e tb a inesperiencia de cuidar, sem exagero nenhum 1 ano sem sair de casa nem para ir a padaria, o advogado preparou tudo e ela me trouxe para assinar, nao li sempre confiei nela, e tb nao entendo as leis, sou contadora, e eu assinei um atestado de pobresa, que eu posso, e agora apareceu 5,000,00 que tenho que pagar, e pelo que andei lendo e causa ganha

    J

    JURIDIQUES Quinta, 14 de outubro de 2021, 11h28min

    procure a efensoria a defensoria pra ver se consegue um defensor gratuíto

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de outubro de 2021, 23h29min

    nao posso como falei na ultima msg