Sou casada a 11 anos, sem ser comprovada em papel. Meu marido adquiriu um apartamento antes de me conhecer, quando eu o conheci só estava no terreno hoje moramos nele. Gostaria de saber se tenho algum direito nesse imóvel. Ou por termos uma filha de menor eu ficaria no imóvel e ele sairia pra pagar aluguel? Obrigada

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 14 de outubro de 2021, 12h03min

    Ele pagou o apartamento antes de te conhecer? Ou financiou e foi pagando enquanto já moravam juntos?

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de outubro de 2021, 14h39min

    Financiou antes de me conhecer e foi pagando enquanto moramos juntos.

    L

    Luciana Moreira Terça, 19 de outubro de 2021, 15h34min

    o que foi pago durante a união, vc tem direito a metade