Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 15 de outubro de 2021, 17h42min Editado

    LUANA

    É possível ao cartório registrar assim. Mas caso não registre assim, é possível requerer a alteração e a ordem do sobrenome E deve ser pela via judicial através de Ação de Retificação de Registro Civil (que é um processo eletrônico digital 100% online feito por advogado e julgado por juiz estadual). Não tem audiência e demora somente 3 meses. O próprio advogado providencia a documentação (certidões negativas) necessárias ao processo. Obs: embora sejam valores singelos, pelas regras do site não podemos informá-los por aqui (só por e-mail ou pessoalmente). Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Advogado de Alteração de Nomes e Sobrenomes
    www.alterarnome.wixsite.com/alterarnome

    |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

    MOTIVOS JURÍDICOS PARA MUDAR NOMES E SOBRENOMES:​​
    A) Substituição de nome ridículo ou constrangedor
    B) Substituição de sobrenome muito constrangedor
    C) Inclusão de sobrenomes de avós e bisavós falecidos
    D) Inclusão do sobrenome do cônjuge durante o casamento
    E) Restabelecimento de nome de solteira sem se divorciar
    F) Alteração de nome aos 18 anos de idade sem motivação
    G) Alteração da ordem ou posição de nomes e sobrenomes
    H) Alteração de nomes com homônimos ou muito comuns
    I) Alteração de nome e sobrenome de recém nascidos
    J) Alteração de prenome ou nome ambíguo ou unissex
    K) Alteração de prenome ou nome diminutivo ou infantil
    L) Inclusão e correção de nomes indígenas e quilombolas
    M) Inclusão ou exclusão do sobrenome de cônjuge ou marital
    N) Inclusão de sobrenome de companheiro em união estável
    O) Inclusão de sobrenome de padrasto madrasta em enteado
    P) Inclusão de apelido público e notório ao nome de registro
    Q) Inclusão de nome social no registro de nascimento
    R) Exclusão do sobrenome do cônjuge falecido após viuvez
    S) Correção de grafia de nomes, sobrenomes e demais dados
    T) Correção de certidões para dupla cidadania ou nacionalidade
    U) Alteração de nome no Brasil por naturalização no exterior
    V) Mudança de nome ou sobrenome e gênero de transexuais
    X) Inclusão ou exclusão de acentos e partículas de ligação
    Z) Retificação ou restauração ou suprimento de registro civil

    ​PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE VALORES, PRAZOS, DOCUMENTOS, CERTIDÕES:​

    A) QUAL O VALOR TOTAL DOS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS EM DEZEMBRO DE 2021?
    De R$1.995,00 até R$2.995,00 variando conforme a idade (criança, adulto) e o estado civil (solteiro, casado, viúvo)
    ​B) EM QUAL MOMENTO PAGAREI OS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS?
    Somente no final e somente se o juiz julgar o processo favoravelmente a alteração solicitada. Parcelo no Pix e Ted
    ​C) E NO CASO DE INSUCESSO DA AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL?
    Se eu não conseguir a alteração o cliente nada paga. Este é um diferencial, pois advogados raramente cobram assim
    D) QUAL É O VALOR TOTAL DA TAXA JUDICIAL DO ESTADO?
    Taxa judicial única e destinada ao Estado de SP é de somente R$145,45 (=5 UFESP) que recolho em guia DARE
    E) É FEITO CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS?
    Todos os direitos e garantias são previstos em contrato de prestação de serviços jurídicos e honorários advocatícios
    F) QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO?
    Imagens digitais do RG, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, comprovante de endereço no Estado de SP
    G) É NECESSÁRIO ENVIAR PESSOALMENTE ESTES DOCUMENTOS?
    Não é necessário enviar documentos físicos porque o processo é digital. Preciso somente das fotos deles por e-mail
    H) E QUEM PROVIDENCIA AS CERTIDÕES DE IDONEIDADE OU CERTIDÕES NEGATIVAS?
    Eu mesmo providenciao estas certidões de idoneidade. São 20 certidões (cível, criminal, militar, eleitoral, federal etc)
    I) QUAL O PRAZO DE DURAÇÃO DA AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL?
    Pelos foruns de todas as cidades do Estado de SP a duração da ação de retificação de registro civil é somente 4 meses
    J) POR QUE A AÇÃO RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL É MAIS RÁPIDA PELO ESTADO DE SP?
    No Estado de SP é 100% digital e isto reduziu em 50% o tempo de duração por dispensar idas ao forum e audiências
    K) ESTE PROCESSO DE RETIFICAÇÃO TEM AUDIÊNCIA NO FORUM COM O JUIZ?
    Não, geralmente ação de retificação de registro civil não tem audiência. Em torno de 95% dos casos não tem audiência
    L) COMO FAÇO UMA CONSULTA GRATUITA E SEM COMPROMISSO COM O DR°HERBERT?
    Respondo pessoalmente dúvidas enviadas ao meu e-mail abaixo, inclusive fins de semana (obs: mas não por whatsapp)
    M) EM ALGUM MOMENTO PRECISO IR PESSOALMENTE AO ESCRITÓRIO?
    Desnecessário. Soluciono tudo por e-mail, telefone, whats. O escritório (home office) é na minha casa (Jardim América)​
    N) E SE O REGISTRO DE NASCIMENTO OU DE CASAMENTO FOR DE OUTRO ESTADO?
    Sem problema. O que importa é residir no Estado de SP. A sentença do Juiz de SP é válida em todos os cartórios do BR

    ​​CONSULTA SEM COMPROMISSO PELO E-MAIL [email protected]
    Informando seu nome completo atual, nome completo pretendido, estado civil)

    DR° HERBERT C. TURBUK OAB/SP 138.496
    Advogado de alteração de nomes e sobrenomes
    Professor de direito internacional período manhã e noite
    Telefone fixo (11) 3458-5211 telefone celular (11) 99719-7451
    Consulta sem compromisso sempre pelo e-mail [email protected]
    Consulta (24h) gratuita e sem compromisso pelo e-mail ou formulário abaixo
    Honorários entre R$1.995,00 e R$2.995,00 variando conforme idade/estado civil
    Taxa judicial única e destinada ao Estado de SP é de R$145,45 (=5 UFESP em 2021)

    ​FORMA DE ATUAÇÃO:
    A. Consulta gratuita e sem compromisso pelo meu e-mail [email protected]
    B. Atendo digitalmente clientes de todas as cidades do Estado de São Paulo
    C. Aplico novas normas do TJSP para mudança de nome e sobrenome
    D. Mantenho o mesmo valor de honorários que cobrava em 1995
    E. Provavelmente tenho o melhor valor do Estado de SP
    F. Não tem audiência presencial com o juiz no forum
    G. Eu providencio as 20 certidões de idoneidade
    H. Desnecessário comparecer no escritório
    I. Tudo é enviado para o meu e-mail
    J. Sistema descomplicado
    K. Sigilo e discrição
    L. Rapidez

    ​GARANTIA DE RESULTADO:
    A. Garanto o resultado desejado ou não me pague nada
    B. Mantenho a média de 95% de êxito nas ações ajuizadas
    C. Mais de 2000 nomes e sobrenomes alterados desde 1995

    SEGURANÇA TOTAL:
    A. O contato é feito diretamente comigo e todo trabalho é realizado por mim
    B. Somente eu terei acesso aos seus documentos e no final eu os deletarei
    C. Utilizo sofware original licenciado e criptografia em 100% de dados
    D. Rede interna na nuvem e recurso de gerenciamento e de proteção
    E. Garantia que nenhum arquivo se perca nem mesmo por e-mail
    F. Opções avançadas para configurações de segurança digital
    G. Sistema eletrônico em assinatura digital de documentos
    H. Processo normalmente tramita sob segredo de justiça
    I. Nascido e formado em escolas públicas de São Paulo
    J. Dr°Herbert nunca foi processado na Justiça ou OAB
    K. Pioneiro na área de alteração de nomes no país
    L. Confira minha atuação e participações na net

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Domingo, 17 de outubro de 2021, 14h16min

    Luana,

    Sim, é possível registrar o filho com qualquer sobrenome materno OU paterno OU de ambos, em qualquer ordem. Se o cartório se recusar, você poderá corrigir o nome judicialmente após o registro.

    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152
    Especialista em alteração de nomes