A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 15 de outubro de 2021, 22h54min

    A princípio, só pelo motivo das faltas não, visto que, a penalidade seria o desconto dos dias faltosos, caso não exista justificativa para falta. Vc teria outras penalidades como advertência ou suspensão?

    J

    JURIDIQUES Sábado, 16 de outubro de 2021, 10h13min

    Lembrando que a estabilidade à gestante vai até 5 meses após o parto.
    Eles podem até não de demitir por justa causa, contudo assim que sua estabilidade acabar, podem te demitir SEM JUSTA CAUSA

    F

    fauve Sábado, 16 de outubro de 2021, 15h03min

    Faltas injustificadas e constantes podem caracterizar a desídia. O patrão dará advertência, depois suspensão e finalmente justa causa.

    G

    Gbs Sábado, 16 de outubro de 2021, 15h25min

    As faltas injustificadas são sim motivos para dispensa por justa causa que pode ser aplicada ate mesmo em periodo de estabilidade...