P

    Paulo Rocha Trates Sábado, 16 de outubro de 2021, 10h15min

    A dívida é de quem morre e é pago com os bens que o indivíduo deixou. Se não há bens, não haverá como pagar

    F

    fauve Sábado, 16 de outubro de 2021, 10h52min

    Se você não tem filhos seus herdeiros são seus pais. O que eventualmente você tiver que possa ser herdado primeiro pagará suas dívidas e o que sobrar seus pais herdam. Se seu patrimônio for insuficiente para pagar suas dívidas o prejuízo é do credor.