Tenho uma união estável já faz 9 anos, temos 3 filhos crianças, desde que começamos nossa união estável ele não permitiu que eu arrumasse emprego por fora alegando para cuidar das crianças, nunca me deu assistência devida para que eu pudesse começar a trabalhar, agora pretendo divorciar pelas inúmeras traições, quero saber se além da pensão das crianças tenho qualquer outro direito já que não tenho como me sustentar própria por ter 3 filhos pequenos e ele ter me tirado do mercado de trabalho.

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 16 de outubro de 2021, 11h26min

    Vc nao...no maximo pensao por uns 6 meses...depois vc vai ter que se virar