P

    Paulo Rocha Trates Sábado, 16 de outubro de 2021, 14h02min

    Cabe sim, pois se sua mãe morreu o cartão deveria ter sido cancelado e, consequentenemente, o cartão adicional. Qualquer compra feita após a data que está lá no atestado de óbito vai ser considerada fraude, ainda mais se a pessoa não pagou o que comprou.

    G

    Gbs Sábado, 16 de outubro de 2021, 15h58min

    Se pagou nao ha crime nenhum...e mais caberia aos filhos ou conjuge ter comunicado ao banco o falecimento...se nao fizeram o unico lesado é o banco e ao banco caberia mover ação de cobrança co tra o espolio e os seus representantes poderiam mover açao de regresso contra o portador do cartão adicional.
    Crime de estelionato a vitima é o banco e cabe ao banco demonstrar interesse em fazer a representação.