Minha esposa diz que tô errado ao querer ver meu filho mais vezes.
Minha esposa não quer que meu filho venha para nossa casa mais vezes. Eu vejo ele a cada 15 dias e gostaria que ele viesse para nossa casa mais vezes. Minha esposa disse que eu estou errado e o melhor é continuar vendo meu filho cada 15 dias mesmo. Casei recentemente, e pergunto: casamento é isso mesmo ? me parece que as regras da casa são digitadas pela mulher e no meu caso realmente eu devo acatar o que ela tá dizendo, que é melhor eu ver meu filho somente a cada 15 dias e não trazê-lo para casa mais vezes. Ela diz que sou cabeça dura.
A gente vê muita madrasta e muito padrasto judiando e até matando crianças. A postura da sua atual esposa de não querer seus filhos por perto já é um indício que se você forçar a barra e impuser a presença das crianças pode ter problemas. Sinceramente nesse quesito eu optaria pelos meus filhos e não daria continuidade ao casamento.
Vou responder como madrasta....Eu entendo os dois lados. Você tem o direito de ficar com seu filho sim. Porém, como são as visitas? Sua esposa participa? Vocês passeiam juntos ou ficam em casa, e ela cozinhando, limpando? Pergunto pois muitas vezes, essa era a minha condição. Por conta do trabalho, não curtia meu casamento durante a semana e aos finais de semana, ficava fazendo as vontades dos meus enteados para agradar o marido. É pesado, ainda mais para recém casados. Um casamento é feito por duas pessoas. É equilibrar o dar e receber... É abrir mão de algumas coisas em favor de outras... Uma boa conversa e alguns ajustes, dá sim para conciliar... Detalhe: estou a 17 anos com meu marido.
Então, minha esposa nao vai cuidar do meu filho, eu faço tudo. Dou banho, comida, brinco com ele. Sempre fiz isso. De verdade, não quero que minha esposa tenha o trabalho de cuidar dele. . Só quero ele mais vezes comigo. Realmente por ficar pesado pra ela. Mas não há necessidade dela cuidar do meu filho, quanto a isso eu dou conta de tudo. Até porque eu cuido da casa mais do que ela.