Boa tarde estou com um problema com o pai do meu filho, pois quando soube que eu estava grávida dele não quis sabe de resgitrar a criança até hoje a criança não e registrada paga pensão só quando quer, pega o menino só quando quer, quando falo que o menino tá precisando de algo ele não dar nenhuma satisfação e agora entrou com um processo contra mim de guarda compartilhada gostaria de saber que providencia tomar pois estou com medo de perder meu filho.

Respostas

    F

    fauve Domingo, 17 de outubro de 2021, 16h34min

    Se a criança nem ao menos está registrada no nome dele como ele quer a guarda?

    Constitua advogado ou busque ajuda da defensoria pública mas fique tranquila quanto à guarda compartilhada. Ainda que ele consiga comprovar a paternidade, registrar a criança e tiver a guarda compartilhada a criança continua morando com você e ele continua pagando alimentos. Dessa vez determinados pela justiça e não mais dar quanto quer e quando quer.