Desconhecido Sábado, 16 de outubro de 2021, 22h30min

    Ela pode me obrigar a voltar pra casa?

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de outubro de 2021, 1h46min

    Posso opitar por morar com ele? meus pais podem fzr algo a respeito se eu disser que não quero voltar pra casa e que quero ficar com o pai da minha filha???

    G

    Gbs Domingo, 17 de outubro de 2021, 4h47min

    Vc so sai se os seus pais deixarem. Ate os 18 eles mandam em vc.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de outubro de 2021, 14h23min

    Mais eu posso recorrer ao suprimento da autorização dos meus pais no juiz? Quais as chances de dar certo?

    E

    Eliane Terça, 19 de outubro de 2021, 14h30min

    Beatryz... os seus pais são responsáveis.
    Para o juiz autorizar, tem que ter um bom.... mas bom argumento mesmo. E não vale "dano psicológico", "não aguento viver com eles" ou "eles não me deixam fazer nada".
    Se, mesmo grávida, você tiver um bom emprego, meios de se sustentar (e a criança), talvez consiga a emancipação. Fora isso, não vejo chances.

    G

    Gbs Terça, 19 de outubro de 2021, 14h36min

    Para o juiz suprir é necessario que ao menos um dos seus genitores concorde.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de outubro de 2021, 17h06min

    Muito obrigado, tiraram todas as minhas dúvidas ☹️❤️