Boa noite, tenho uma filha q vai fazer dois anos moro em Rr o pai foi morar no Japão qnd ela tinha 3 meses ele só pergunta por mensagem de texto qnd quer sobre a filha e manda dinheiro.. a avó paterna mora em outro estado ..no ql estou indo de férias ver minha mae .. ela quer que eu fique ma casa dela ..mas eu n quero ficar la ..sou obrigada a dormir la por causa da minha filha? Ela pode ir na justiça pra minha filha dormir com ela?

Respostas

    F

    fauve Domingo, 17 de outubro de 2021, 16h29min

    Você não é obrigada a dormir na casa de sua sogra ou permitir que a criança o faça. E ela pode pedir na justiça que regulamente as visitas da neta. Com três anos já é possível pernoites. É ver o que o juiz decide depois de ouvira a ambas.