Entrei num supermecado e assinaram minga carteira, meu prazl de experiencia encerra hoje e me deram um papel para assinar que periodl de experiencia encerrou e que estavam me dando desligamento da empresa. So que na mi ha carteira nao assinaram como contrato de experiencis, assinaram minha carteira como contrato de trabalho isso é correto? A empresa nao deveria ter assinado contrato de experiencia e nao de trabalho?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 18 de outubro de 2021, 15h40min

    É normal realizar o registro em sua carteira (como contrato d trabalho) e realizar o contrato de experiencia através de "CONTRATO" mesmo.
    Você deve ter assinado o contrato de experiencia qdo começou a trabalhar aí.
    Sendo assim, o empregador não tem obrigação de pagar o aviso prévio, pois o contrato seria por prazo determinado.