E

    Eliane Domingo, 17 de outubro de 2021, 12h56min

    O primeiro advogado teve custas e trabalhou, mesmo sem ter audiência ainda.
    Sim, ele deve receber pelo trabalho que fez. Verifique quais os valores no contrato.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de outubro de 2021, 14h57min

    Mas eu estava insastifeito com o serviço do advogado não tem como eu recorrer sobre algum valor que pode ser cobrado?

    E

    Eliane Domingo, 17 de outubro de 2021, 15h19min

    Você pode pegar o contrato e verificar com outro advogado se há algo que possa ser feito.