E

    Eliane Domingo, 17 de outubro de 2021, 12h53min

    Sua tia tem a guarda? Porque elas moram com a tia e não com você?

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de outubro de 2021, 14h46min

    Pq ela não quer me da as meninas

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de outubro de 2021, 14h48min

    48 99804 7679 se quizer pode me chama pra conversar vou ser bem sincera eu não tenho como apagar vc pra me ajuda desculpa mesmo eu só queria minhas filhas comig

    E

    Eliane Domingo, 17 de outubro de 2021, 14h52min

    Ana... aqui é um fórum de dúvidas. Para te orientar, precisamos saber o que aconteceu.
    Caso não queira explicar publicamente, você pode entrar em contato com a defensoria pública de sua cidade. Eles vão verificar o caso e, se for necessário, entrarão com um processo judicial.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de outubro de 2021, 14h55min

    Mais vou te falar eu não entendo nada eu só queria uma Judá mesmo pq doe ver minhas filha fica comig e não podem

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de outubro de 2021, 14h57min

    E que minha tia pegou a minha menina de 11 anos e a de 4 anos e ela falou na no fórum que se a minha menina mais nova se acostuma comig ela ia me entrega mais ela quer só entrega a mais velha e a mais nova não é eu quero muito que elas visse morar comig