J

    JURIDIQUES Segunda, 18 de outubro de 2021, 8h59min

    Pergunte ao seu advogado!!
    Só ele conhece o caso concreto, o pedido e o que alegou no processo paara justificar

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 9h02min

    Em 2015 vc recebia algum auxilio? Se recebia é provavel que tera algum problema sim.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de outubro de 2021, 9h14min

    Eu não recebia nenhum auxílio

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de outubro de 2021, 9h37min

    Eu só dei entrada no inss em 2017 e foi indeferido

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 10h06min

    Como ja lhe disseram anteriormente quem pode dizer se tera alguma implicação é o seu advogado.
    Mas raciocine...se nao havia em 2015 nenhum pedido junto ao inss e este so foi pedido em 2017 por qual razão vc nao poderia ter registro em 2015?

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de outubro de 2021, 10h14min

    Pois é, eu era doente em 2015 mais eu me recuperei e fui trabalhar de carteira assinada só que adoenci de novo e fui demitido aí dei entrada no inss em 2017 foi indeferido, aí entrei com ação judicial e o laudo saiu favorável a mim constando minha incapacidade desde de 2015

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de outubro de 2021, 10h15min

    Aí o inss contesta o por que eu trabalhei em 2015

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de outubro de 2021, 10h17min

    No dia da minha perícia judicial eu levei todos relatórios anteriores e atual

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 10h28min

    Contestar é direito das partes. E o juiz decide .