G

    Gbs Domingo, 17 de outubro de 2021, 14h16min

    Ha quanto tempo foi isso? E Bo de quê?

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de outubro de 2021, 20h43min

    Não sei exatemnete a quanto tempo. Mas já vai fazer um ano se não me engano... o boletim foi feito pq minha mãe e eu tivemos um discussão, ela me bateu muito e dps ela não queria que eu fosse morar com meu pai, ela disse a mim e para meu pai q teríamos q entrar com boletim para eu sair de casa e ainda tentamos conversar e ela não quis, porém acabamos fazendo o boletim, eu tinha 17 anos estava quase fazendo 18 anos, porém gostaria de saber como fazer para tirar esse boletim por que minha mãe e eu temos uma boa relação hoje em dia

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de outubro de 2021, 20h46min

    E foi feito boletim por que ela bateu no meu rosto e acabou machucando e sangrando meus dentes e machucou mais ainda por conta do aparelho

    G

    Gbs Domingo, 17 de outubro de 2021, 21h21min

    Sua mae foi intimada? Se foi intimada e sendo no ambito de violencia domestica vc si vai desustir da ação qd for ingimada pelo juiz....se nao houve intimação é muito provavel que este bo ja foi para lixo. Para?saber como esta resta a vc ir ate onde foi feito BO para ver como esta.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de outubro de 2021, 21h35min

    Chegou uma carta ontem para mim e ligaram para minha mãe marcaram uma audiência para novembro. Caso eu pedir para ser cancelado pela boa convivência que temos será que o juiz aceita ?

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 5h30min

    So na presença do juiz.