H

    Hen_BH Domingo, 17 de outubro de 2021, 22h35min Editado

    Se foi ela quem levou o boleto falso e o entregou a você para ser pago, não há obrigação sua e nem da lotérica em devolver nenhum centavo.

    Não é obrigação de vocês atestar a veracidade ou autenticidade dos dados dos documentos apresentados para pagamento.

    Ao que parece ela levou um golpe e parece que está querendo empurrá-lo para você. Abra o olho e não deixe ninguém te pressionar para devolver nada.

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 5h30min

    Azar o da cliente deixe ela espernear