G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 8h23min

    Arrume um outro local...sua sogra nao é obrigada a lhe fornecer habitação.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de outubro de 2021, 20h03min

    Mas se eu colocar o pai dos meus filhos na justiça ele tem direito de pagar um aluguel pros filhos.

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 20h08min

    Direito é uma coisa dever é outra. O dever dele é pagar pensão...para os filhos e vc tambem tem o DEVER de arcar com metade das despesas...ex com dinheiro da pensao vc paga aluguel e com o dinheiro do SEU salario vc custeia a alimentação etc.
    O valor da pensão sera fixado pelo juiz levando em consideração as pissibilidades do pai e a necessidade dos filhos.

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 20h08min

    Seu marido ganha quanto por mes?

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de outubro de 2021, 23h56min

    No momento ele tá desempregado tá só de pico