Í

    Ítalo Maia Segunda, 18 de outubro de 2021, 9h47min

    Juros de mora de aluguel não pode ser composto, dever ser simples, calculado em cima somente do valor total.
    A cobrança de juros sobre juros, ou juros composto, em pagamentos corriqueiros do dia a dia é crime, conhecida também como crime de usura.

    F

    fauve Segunda, 18 de outubro de 2021, 11h05min

    Juros simples mas como o juro é mensal o calculo também será feito mês a mês. Por exemplo se você tem três meses em atraso os valores de cada mês serão diferentes.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de outubro de 2021, 12h41min

    OK, obrigado!