Tenho 15 anos, moro com meus pais. A 2 anos comecei a namorar e os meus pais não aceitaram, além de me proibir de ter este relacionamento me proibiram de sair com meus amigo e me privara o uso da internet, gostaria de saber se eles podem fazer isso sabendo que as pessoas relacionadas não me oferecem risco algum. Só preciso de esclarecimento

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 11h05min Editado

    Sim os pais podem restringir contatos e namoros...e ate mesmo uso de internet.
    A liberdade nem mesmo para os maiores de idade é absoluta. E aos pais cabem o DIREITO AO PODER FAMILIAR... E dentro do patrio poder estão as possibilidades de impor algumas restriçoes aos filhos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de outubro de 2021, 11h07min

    Ah sim, obrigada!