Minha amiga tem um filho deficiente (autismo grau 1). Ela financiou um carro usado no nome dele, mas devido por ter passado por dificuldades não conseguiu mais efetuar o pagamento das parcelas, porém o valor que ela já pagou ate agora daria mais do que suficiente para comprar o mesmo carro novo. Gostaria da ajuda de alguém para entrar com um pedido de juros abusivo, mas que pudesse fazer gratuitamente. Já foi dado mandato de busca e apreensão no carro e ela esta desesperada. Peço a ajuda de todos. Grato.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 18 de outubro de 2021, 11h39min

    Aqui não prestamos esse tipo de serviço.
    Indico que busque a defensoria pública com urgencia para realizr a defesa na ação

    E

    Eliane Segunda, 18 de outubro de 2021, 11h55min

    Talvez seja interessante fazer uma consultoria nessas empresas que fazem esse tipo de cálculo. Não tenho o nome de nenhuma em mente agora, mas em uma pesquisa simples na internet, conseguirá.
    Acredito que um processo será demorado e provavelmente terá o carro apreendido.

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 12h00min

    Existem no mercado inumeras empresas de consultoria que faz analises de contratos de financiamnto. Procure no google.