Bom dia! Me chamo Nicole.

Meu namorado tem um gol rebaixado, aparenta ter mais de 20 cm do chão, é que as rodas são 13 ou 14. O carro não é legalizado, tem algum problema pelo fato de ser mais de 10 cm do chão? A cnh dele é provisória, porém o veículo está no nome do pai dele e o meu sogro não tem habilitação.

Aguardo respostas

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 12h01min

    Qualquer modificação nas caracteristicas do veiculo deve ser feito a devida regularização. A principio o proprietario responde pelas infraçoes de alteração.